POTENBAC®

Produto pioneiro no processo evolutivo da sua granja.

A linha POTENBAC® é composta por quatro diferentes formulações de Simbióticos Enzimáticos, o POTENBAC® Avesui SE, POTENBAC® Avesui SE TR, POTENBAC® Avesui PS e PIG DOSER.

Dados do produto

Clique para expandir

Eficácia Comprovada

O intestino íntegro e em perfeita eubiose apresenta os seus processos digestivos e absortivos mais eficientes além de preservar o tecido linfóide local (Placas de Peyer), o que, consequentemente, retroalimenta o processo de manutenção da eubiose intestinal. O uso do Simbiótico Enzimático permite inserir uma flora concorrente capaz de roubar o espaço de bactérias patogênicas na colonização intestinal.

Composição

- Enzimas, vitaminas, aminoácidos, MOS: Nutrientes e ferramentas nutricionais para favorecimento do processo digestivo e, consequentemente, das bactérias probióticas.

- Lactobacillus: Produção de ácidos, redução de pH, produção de bacteriocina e exclusão competitiva.

- Sacharomyces cerevisae: Desenvolvimento de ambiente de anaérobiose.

- Bacillus coagulans: Exclusão competitiva, redução de pH e resistência a pH muito baixos (pH = 3).

- Bacillus subtillis: Alta capacidade de digestão das proteínas e exclusão competitiva.

- Bacillus licheniformis: Dupla aptidão (redução de pH e digestão proteica).

- Enterococcus faecium: O mais veloz, é o primeiro que coloniza e se fixa no TGI.

- Bifidobacterium bifidum: Colonizador de TGI de recém nascidos, multiplicação e fixação preferencial no IG e exclusão competitiva.

O intestino íntegro e em perfeita eubiose apresenta os seus processos digestivos e absortivos mais eficientes além de preservar o tecido linfóide local (Placas de Peyer), o que, consequentemente, retroalimenta o processo de manutenção da eubiose intestinal.

O uso do Simbiótico Enzimático permite inserir uma flora concorrente capaz de roubar o espaço de bactérias patogênicas na colonização intestinal.